Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2017 / Páginas: 272
Livro cedido em parceria com a Editora.

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Classificação:


Dizem que os homens pensam em sexo 99,99% do tempo.

Resenha

Mister O é um livro caliente! Se você gosta de conversa “suja”, sem filtro e completamente estimulante, esse livro foi feito para você. Nesta história nós conhecemos Harper e Nick. Quem já leu Big Rock deve lembrar do Spencer, Harper é a irmã dele e o Nick o seu melhor amigo. Nick e Harper tem uma espécie de amizade, mas quando Harper precisa de ajuda para aprender a namorar, seduzir, entre outras coisas, quem melhor para ensiná-la que o mulherengo nato, Nick? Ou melhor, Professor Nick. Com isso eles embarcam em um relacionamento picante, envolvente e apaixonante.
Sou uma aluna muito aplicada. Do que mais o senhor precisa... professor Hammer?
Nick Hammer, ou Mister Orgasmo, como é conhecido devido ao desenho que ele cria para a televisão, é um homem de porte forte, tatuado e apaixonante. Ele se sente atraído pela beleza que é a Harper, mas por seu melhor amigo, Spencer, já o ter ameaçado de raspar as suas sobrancelhas e pintar o seu cabelo se ele se envolvesse com a sua irmã, ele reprime esse desejo. Porém, quando a doce e encantadora Harper começa a demonstrar um outro lado, um lado mais ousado dela, Nick fica perdido e joga todas as suas preocupações para o ar, tudo o que importa é ter um gosto dessa mulher que o tenta de uma forma que nunca aconteceu antes.
Cabelo ruivo. Olhos azuis. Rosto de anjo sexy; corpo de princesa ninja guerreira e boca adepta da entrega simplesmente perfeita de sarcasmos. Eu jogaria sinônimos sujos, antônimos sujos... Qualquer coisa suja com ela.
Harper é uma mágica! Sim, bem diferente a sua escolha de profissão e adorei a autora ter colocado isso. A personagem faz o que ama e ela é incrivelmente feliz com isso e isso é o que importa, não é mesmo? Enfim, a Harper é completamente eu na vida quando se trata de namoro, somos péssimas! Se ela está na presença de alguém que ela gosta de um jeito amoroso ela trava, fala coisas completamente sem sentido ou importância e se torna uma atrapalhada completa. Te entendo, Harper.

Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é.
Nick e a Harper juntos é uma coisa maravilhosa de se ler, a autora sabe bem conciliar os seus personagens e fazer com que o envolvimento deles seja natural e na hora certa. Desde o início ela nos mostra a conexão existente entre os dois, não apenas a conexão física, mas mental. Você lê pensando “eles são perfeitos juntos, porque não ficam logo?” Mas é aquela coisa, os personagens sabem que se dão bem como amigos, mas namorados é completamente diferente. Aos poucos eles aprendem que devem ficar juntos.
Antes eu só queria fazê-la decolar, proporcionar-lhe prazer, tirá-la do meu sistema. Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos
Esse livro possui um romance hiper gostoso de se ler. É um daqueles livros que você torce pelo casal e sorri em todas as cenas que estão juntos. A autora realmente conquista ainda mais o meu coração ao decorrer que leio os seus livros. São romances leves, com uma pitada de humor, cenas eróticas quentes e com personagens únicos. Uma das coisas que amo na Lauren Blakely é que o livro é feito pelo ponto de vista masculino, ela mostra várias vezes como a personagem feminina é um mistério para o homem, muitas vezes ele não entende uma expressão ou não sabe o que ela realmente está sentindo. Definitivamente mal posso esperar para ler a próxima obra dela. Aliás, eu quero um livro do sósia do Hemsworth! Haha
Capa e Diagramação


Amores acho que nem preciso comentar o quanto acho a diagramação da Faro perfeita, é algo que já se tornou obvio para mim e para quem já leu resenha minha dos livros dessa editora. São cheio de detalhes, folhas grossas e lindas; Tudo perfeito.





15 Comentários

  1. Já imagino o quanto é caleinte o livro, a capa já e visito os blogs no trabalho, meus amigos devem me achar meio pervertida, sempre que alguém passa perto tem um livro com algum saradão na tela do computador kkkk
    Que bom que além de caliente o romance em si seja gostoso a ponto de nos fazer sorrir, gostei de conhecer mais este livro que deixa meus amigos me olhando com risadinhas rsrs.
    Como de costume suas fotos mostram bem a diagramação, parabéns.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto romances hots e acho essa capa bem apelativa, por isso a começar da capa, já me desinteressei. Lendo a resenha, acredito que não funcionaria pra mim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Vejo muito esse livro no storie do instagram e estou bem curiosa.
    Já adorei a personalidade de Harper. hahaha... Ela deve ser uma graça perto do Mister O. E como amo livros hot's, esse é uma boa pedida com certeza! Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Gosto muito de romances assim, que o casal convence, que faz a gente torcer por eles, sem dúvida, a química do casal conta bastante. Adorei seus comentários e com certeza vou dar uma chance pra ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Simplesmente amo livros hot, mas nunca li Big Rock, morro de vontade, porém ainda não tive oportunidade. Provavelmente essa seria uma leitura que eu faria sem pestanejar, pois assim como você disse, livros com uma pitada de humor e que nos fazem sorrir são extremamente maravilhosos.

    Adorei o post e o blog. Beijão!
    https://bloggmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guria eu li esse livro em dois dias de tanto que amei ele! Gostei mais que do primeiro até que foi lançado aqui no Brasil da autora! Agora estou esperando por mais obras dela, e espero que as próximas sejam tão boas quanto essa obra foi!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Caramba, todo mundo adorando os livros dessa série. Assim fico até curiosa, só não leio porque pelo visto é muito hot e eu não curte livros nessa pegada MUITO hot. Gosto na medida certa!

    Mas, otima resenha! Adorei!

    Beijocas :*

    Carla Felzemburgh
    www.sharingbooks.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Adorei a capa, as fotos e a ideia do ziper aberto. Gostei da sua resenha, mas não sou muito fã do gênero, por isso vou deixar a dica passar.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Só de olhar a capa desse livro dá para ver que ele é bem queeeente! Gostei de saber que o livro é um romance leve, cativante que tem aquele toque de divertido. Fico feliz que você tenha gostado do livro! Ameeei suas fotos e espero ler e gostar do livro também!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Terminei essa leitura ontem, me agradou bastante. Gostei muito da personalidade dos protagonistas. Agora, caliente é pouco, né? O livro pega fogo! A única coisa que não me agradou nesse livro foi o final, achei bastante corrido.
    Também quero ler outra obra dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem? Gostei da resenha! Parece um livro bem divertido e rápido de ler. Eu lia mais o gênero, mas de dois anos pra cá eu não estou tão no clima para livros hot, acho que acabei enjoando. De qualquer forma, gostei da resenha e vou indicar para algumas amigas que com certeza irão amar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não sou fã de romances e è um ou outro que chama minha atenção. No momento esse não me atraiu muito então vou deixar a dica passar.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Eu sou suspeita porque não curto muito livro hot, sabe? É trauma MESMO, do tipo que antes de dar chance a leitura ja acho que sempre vai ter muito sexo e personagens endinheirados reclamando por coisa fúteis embora eu saiba que não é bem assim! Eu particularmente prefiro a capa preto e vranca, n curto capas com personagens (ou pedaços delez hahah) na frente!Por hora vou tentar tratar meu preconceito e então, quem sabe ne? Bjosssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu também me apaixonei pelo NIck. Adorei a Harper.
    Achei a história dos dois bem mais desenvolvida que a do Spencer, e com certeza estou doida pelos próximos livros dessa série, a escrita da lauren é incrível

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Esse é bem o estilo de livro que adoro ler! Adoro torcer pelo casal e sorris nas cenas que estão juntos, isso aquece um pouco meu coração hahaha Com certeza é uma dica que vou seguir e vou adicionar o livro na minha lista de leituras. Adorei a sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir