Título: Desejo
Série: Notorious #3
Autora: Nicole Jordan
Editora: Planeta de Livros
Ano: 2013 / Páginas: 368
Livro cedido em parceria com a Editora.

Sinopse: Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.
Classificação:

O desejo era, talvez, a mais forte emoção.
Resenha

Desejo é o terceiro livro da série Notorious da incrível Nicole Jordan. Apesar de eu considerar essa serie fantástica, poucas pessoas a conhecem. Então, se você é fã de romances de época, essa série é para você!
Por tanto tempo eu pensei que havia algo faltando em mim. Eu sei o que era agora. Você. Eu não havia a encontrado ainda. Você faz minha alma faminta.
Nesta história nós conhecemos Lucian e Brynn. Já começamos o livro com seu primeiro encontro o que ocorre de forma bem atípica do que estamos acostumados em um romance de época, não posso dizer que desgostei da cena. Brynn estava em seu refúgio particular na enseada isolada próximo a sua casa, ela usa o mar para se esquecer dos assuntos diários, principalmente após as brigas com o seu irmão, Grayson. Ao procurar a toalha que ela mantinha perto para se secar, ela não a encontra, até que descobre um intruso a observando. Lucian não pode resistir a observar a aquela bela ninfa do mar.
Libertinos perversos e aventureiros perigosos que formavam a infame Liga do Fogo do Inferno. Lucian Tremayne, conde de Wycliff, era um dos seus principais fundadores.
Apesar de se dizer um cavalheiro, Lucian não se importa muito com as regras de distância segura que um homem deve manter uma dama respeitável. Sem saber como agir e em uma tentativa vã de afastar o deslumbrante homem que surgiu do nada, Brynn dá a insinuar que já possui um amante, um protetor. Mas a sua ideia de fuga escapa quando Lucian vê uma oportunidade para conseguir um gosto da bela ruiva misteriosa, para liberada e permitir que retorne à sua casa, Lucian tem uma condição, um beijo. Desconcertada com o prazer que esse beijo os proporcionou, ambos acabam agindo de forma distinta sobre o que fazer. Brynn deseja nunca mais vê-lo e Lucian a quer aquecendo a sua cama.
E Lucian Tremayne, sétimo conde de Wycliff, geralmente conseguia o que desejava.
Quando se reencontram Lucian descobre que a jovem mentiu ao insinuar que tem um amante, e o melhor de tudo, ele fará de tudo para que Brynn seja a sua esposa e que lhe dê um herdeiro. Mas o fato de Brynn acreditar ser amaldiçoada no amor causa a tarefa um pouco mais difícil, principalmente quando se casam e Brynn luta com unhas e dentes contra ele o tempo todo apenas para evitar se afeiçoar a ele.
Que diabos estava havendo com ela? Nenhum homem jamais a havia afetado daquela maneira. Uma vez, teve uma paixão infantil – para seu profundo arrependimento e mágoa –, mas nunca havia chegado perto de perder o controle ou se render às carícias de um homem. Com lorde Wycliff, havia sido uma perfeita libertina.
O livro é repleto de dramas, brigas, ação, traições e mentiras. Lucian é bem mais que um jovem conde rico e Brynn não é apenas uma moça de família. Eles não deveriam estar unidos, principalmente em um matrimônio, mas o desejo entre eles é intenso.
Queria Lucian como marido, queria um casamento de verdade. Queria seu amor, queria amá-lo de volta.
Brynn é uma moça que desde jovem foi ensinada que se ela se apaixonasse, o homem em questão encontraria a morte em breve devido a maldição que uma cigana jogou em uma de suas ancestrais, o fato de que todos os homens que as mulheres de sua família tiveram uma trágica morte serve para firmar essa ideia. Porém, mesmo com todos esses relatos e avisos de sua falecida mãe, ela nunca de fato acreditou em tal coisa, até que ela própria vivenciou os perigos de sua maldição. Então do seu jeito ela está tentando proteger Lucian disso, mas bem, Lucian não deseja sua proteção fantasiosa.
Um amor que é verdadeiro pode vencer o pior dos feitiços.
Lucian Tremayne, sétimo conde de Wycliff, é um homem que gosta de explorar os prazeres da carne, tanto que o próprio é um dos fundadores da infame Liga do Fogo do Inferno. Então, porque ele deveria esconder o desejo que sente por sua relutante esposa? Lucian viveu uma vida rodeado de privilégios, mas a sua existência é vazia, então quando ele finalmente faz algo que exige coragem e finalmente encontra Brynn, ele sente que sua vida está exatamente onde queria, mesmo que ele não soubesse que era isso que precisava.
Amor, eu tenho a mulher perfeita. Você é meu destino, Brynn. Eu soube desde o primeiro momento que nos encontramos. Nós estávamos destinados a ficar juntos. Você é meu destino, e eu o seu.
Dizer que eu amei esse livro é eufemismo, na realidade, o segundo livro dessa série foi o primeiro de conteúdo erótico que li na vida, então obviamente eu tenho um carinho especial por essa série. É um livro que recomendo para todos, além de ser uma leitura agradável ela é de fato apaixonante. Aquele tipo de livro que você tem gosto de ler.
Capa e Diagramação


A diagramação é simples e delicada, o que acho perfeito para essa obra. Não observei nenhum erro, o tamanho e estilo da fonte estão perfeitos, o que proporcionou uma leitura bastante agradável. Eu acho a capa um amor só, bem delicada, mas que representa o romance.

 

 


6 Comentários

  1. Realmente eu não conhecia a série e claro que sou fã de romances de época.
    Gosto desta ideia de não se deixar apegar, apesar de sempre estarmos perdendo o bom da vida, mesmo que muita das vezes tenha dia e hora pra acabar.
    Dramas, brigas e afim nunca são de mais nestes livros, fiquei intriga quanto ao conteúdo hot nele, pra mim é inovador se tratando de romance de época.
    Adoraria ler.

    Bom fds.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, confesso que tenho um livro dessa série por engano e depois da sua resenha tessendo tantos elogios com certeza vou dar uma chance para ele e breve. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não faz o meu gosto sabe, porque é um estilo que não tenho lido muito depois de ler a da Megan Maxwell, mas eu vou deixando um pouco de lado para um dia retomar, mas é legal ver que as autoras mesmo assim vão dando gosto na imaginação.

    ResponderExcluir
  4. Não sou a pessoa mais apaixonada por romances de época, não os odeio, apenas tenho dificuldade para encontrar os que me mantém presa até o final. normalmente me distancio por causa dos personagens, mas neste caso acho que ficarei um pouco afastada por causa do teor erótico. Nada contra, apenas não acho que vai ser uma boa opção de leitura para mim, pelo menos não por agora, mas pelo que pude perceber em sua resenha, esta obra é um prato cheio para os amantes de ambos os gêneros.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Tinha visto esse livro no Skoob, mas nem prestei muita atenção nele. Apesar de gosta do gênero. Reconheço o nome dessa autora, mas não consigo me lembrar onde vi esse nome. O livro me interessou bastante agora, e fiquei com muita vontade de lê-lo. Vou procurar de novo no Skoob e adicioná-lo à minha lista de leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Não tinha conhecimento sobre essa série, mas fiquei empolgada já que sou uma boa adoradora de romances de época. Amo quando os homens desses livros não ligam muito para os rótulos da sociedade, eu tenho uma leve queda por personagens assim. A premissa me deixou muito curiosa. A diagramação está maravilhosa, amei sua resenha.
    P.s : Amo suas fotos ♥
    |Beijos|

    ResponderExcluir