Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2017 / Páginas: 223

Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”Quer dizer, a vida ERA assim.Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
Classificação:

Meu  instrumento é simplesmente sensacional.
Resenha

Que livro MARAVILHOSO, meu deus! Dá vontade de pegar esse livro e reler várias e várias vezes! Eu já estava bem empolgada sobre esse livro desde que eu vi a capa, e minha nossa, QUE CAPA TENTADORA. Eu dei boas risadas com a leitura e eu simplesmente amei que a história é narrada pelo ponto de vista do mocinho, ainda mais porque passa cada coisa na mente dele que é hilariante.

O livro conta a história dos melhores amigos e sócios, Spencer e Charlotte. O pai de Spencer é famoso no ramo de joias, mas como ele quer poder ter tempo para ele e sua esposa ele decide vender os negócios. Em uma reunião com o possível comprador, Spencer sem querer faz com que o Sr. Offerman entenda que ele está junto de Charlotte como um casal. Sem saber como fugir dessa confusão já que o Sr. Offerman é do tipo que vive em base da família, união estável e não gosta da imagem do tipo de homem que o Spencer é, um mulherengo nato. Ao invés do nosso mocinho explicar que tudo não passa de um mal entendido, a sua reação é falar que na verdade, Charlotte é sua noiva. SIM, minha gente, ele simplesmente aumentou ainda mais a confusão. Nesse momento eu não sabia se ria ou chorava por causa de sua atitude, mas bem, eu acabei optando por rir.
Eu fico extremamente feliz por poder compartilhar com vocês as boas novas: ela é minha noiva agora!
Depois de convencer Charlotte a desempenhar o papel de sua noiva enquanto a transação de negócios acontece, uma chama oculta começa a aflorar. Spencer não quer sentir desejo por sua melhor amiga, e principalmente, ele não deveria estar se imaginando transando com ela enquanto se alivia.

Spencer é simplesmente cômico. Ele é bem convencido de suas habilidades sexuais, e principalmente, do poder de seu... bem, como posso dizer, pau. No inicio da leitura eu achei que odiaria o fato do personagem ser convencido e tudo mais, só que a Lauren Blakely não o fez como uma pessoa para se odiar, e sim para amar e alguém que nos faça dar boas risadas.
Você deve estar se questionando agora: "Mas qual é o tamanho dele?". Vamos com calma. Um cavalheiro não revela essas coisas. Eu posso ser mestra na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro. Eu abro as portoras do seu coração antes de abrir as duas pernas. Eu puxarei a cadeira para você sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na casa e fora dela.
Charlotte é uma personagem adorável, eu achei ela um pouco apagada se comparada ao Spencer. Ela tem suas qualidades, obvio, mas sei lá. Spencer é Spencer.

A relação dos dois é bem natural, o grande problema é ter coragem para confessar que os sentimentos evoluíram para outro rumo ao invés da amizade. Afinal, se apaixonar por seu melhor migo pode dar muito certo, ou muito errado. Sobra aos personagens decidirem se vale a pena arriscar perder alguém que se ama.
Não posso me masturbar pensando nela. Não posso fazer isso. E não vou fazer isso. Não vou arruinar a nossa amizade indo tão longe assim. Nós já fizemos mais do que deveríamos e se formos além podemos acabar perdendo tudo o que prezamos no nosso relacionamento. Hoje mesmo ela falou sobre tudo isso. Ela é a minha amiga constante, confiável, fantástica. Ela me faz rir e chorar. Não posso correr o risco de perdê-la por fazer sexo com ela.
Eu amei a leitura, é leve, fluída, não tem enrolação e é uma ótima pedida para quem gosta de comédia romântica. Geralmente eu não leio muito livros desse tipo, mas definitivamente eu me tornei fã da escritora e eu mal posso esperar para ler as outras obras dela.
Você é a mulher que eu amo. E desde o início desde sempre, você esteve bem diante de mim. Algumas vezes eu sinto que me apaixonei por você em pouquíssimo tempo, em uma semana. Mas outras vezes eu me dou conta de que essa paixão já existia, de que esse amor nasceu ao longo de anos.
Capa e Diagramação


A capa do livro... gente, preciso nem me repetir. Eu definitivamente pedi esse livro da editora pela capa. Acho que eu não poderia ter feito escolha melhor para o meu pedido como parceira da Faro Editorial. A diagramação do livro é ótima. Eu não achei nenhum erro durante a leitura. Uma das coisas que eu me surpreendi foi com a grossura da folha, simplesmente AMEI. Acho que passei meia hora só alisando essa folha, haha ♥


13 Comentários

  1. Oieeee, tudo bem?

    Nossa, como eu não sabia desse livro? O.O É do tipo que eu adoro e eu amei a sua resenha, já estou salvando nos favoritos para colocar ele no carrinho em minhas próximas compras ♥

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Fico feliz que tenha gostado da obra, mas, sinceramente não é um livro pra mim. Não curto leituras hots, portanto, prefiro passar a dica...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Esse é o primeiro post que leio desse livro e estou bem curiosa sobre essa leitura. Suas impressões me deixaram bem motivada e sem comentários para essa capa, ficou linda. É o tipo de trama que eu adoro e espero poder ler em breve.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Olá
    essa é a segunda resenha que leio dessa e é praticamente a mesma coisa que li na outra. Kkk, eu não sou nada fã do gênero que esse livro carrega, e acho que por esse motivo eu não leria a obra. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro leituras hots,mas essa obra não me cativou assim de primeira, não a conhecia. Mas ainda assim vou anotar o nome dela aqui, vai que um dia decido ver se minha primeira impressão se equivocou. Adorei a resenha, e a diagramação da obra. Mas, essa indicação deixarei passar. Mesmo assim, valeu pela dica! Bexitus!

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Suas fotos ficaram lindas!!
    Consegui perceber pela avaliação e pela sua opinião que o livro é realmente muito bom. Infelizmente não sou nada fã do gênero, por isso deixarei passar a dica. Indicarei o livro para algumas amigas que gostam.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Opa, esse livro é pra mim ♥
    Adoro livros do gênero e essa sinopse chamou a minha atenção. A capa não é tão linda assim, mais a premissa do livro e os personagens marcantes deixam a sua marca. Já anoite esse livro na lista dos preferidos ♥ obrigada pela dica/resenha linda.

    Bjoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Não conhecia o livro, a capa é bem diferente mesmo, mas o gênero não é meu estilo. Não gosto de personagens que se sentem os bonzões e aumentam as histórias para conseguir algo. Vou passar essa dica.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é realmente muito bonita,
    eu estou vendo ela bastante no instagram nesses últimos dias e confesso que já estava com vontade comprá-lo antes mesmo antes de saber do que se tratava, agora que sei quero ainda mais. Nunca desejei tanto que chegasse o dia do fechamento da fatura do meu cartão. Isso porque estourei ele todo e agora preciso que saia a bendita para poer pagar logo e comprar uma lista sem fim de livros que estou desejando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,

    UIAAA que capa é essa... Gzuis já quero!
    Sua resenha me fez conhecer bastante o livro e querer ainda mais ler.
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa pra ler já!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem??

    Tive a oportunidade de solicitar, mas acabei que não o fiz por não curtir o estilo. Os livros da Faro são realmente lindos.
    Eu adorei conhecer da história, mas acabou me lembrando algumas outras que já li, mas mais engraçada. Acho q deve ser um personagem para amar ou odiar.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as suas fotos, achei que ficou bem simples e encantador. Mas a tratativa não me chamou muito a atenção.
    Não sei porque se é devido a estar sempre lendo este tipo de escrita ou se é porque é o estilo que me cansou mesmo.

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá, achei a premissa muito interessante e divertida, mas esse tipo de livro me preocupa quanto a objetificação feminina e o machismo trazido por muitos, mas já que a indicação veio de umA blogueirA, creio que não haja esse tipo de coisa e que vale a pena a leitura!
    Ótima dica!

    ResponderExcluir