Título: A Melhor Jogada do Amor
Série: Uma Jogada do Amor #1
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Autografia
Ano: 2016 / Páginas: 244

Sinopse: Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal...
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.Eles estão de volta e esperando por você!


Ruth Arnaldo, minha querida, você tem que parar de roubar o meu coração assim. Eu recebi esse livro de presente da autora no Natal, mas o caos do dia a dia me impediu de ler livros físicos, mas assim que arrumei um tempo eu comecei a ler essa preciosidade. Então, vamos lá.

A história é a continuação de Uma Jogada do Amor, que conta sobre Isadora e Sebastian. No primeiro livro nos vimos o nosso casal amorzinho se conhecendo através de uma bolada, descobrindo os perigos que cercavam suas vidas e a dor de ficarem distantes um do outro, mas claro, no fim, tudo deu certo, mas nem tanto... A melhor jogada do amor já começa parando o seu coração com nervosismo.
Quando você abriu seus olhos expressivos, ali, no chão, e focou em mim, soube que você era especial e eu não podia te deixar escapar.
Isadora e Sebastian estão de ferias com seus amigos, Meg, Jack, Rose. Claro que não podia faltar momentos para o nosso casal expressarem seu amor infinito um pelo outro. Ouve muitas juras de amor, aquele sexo quente, que óbvio, não pode faltar. E no meio dessa viagem nós também observamos um novo casal se formando, um casal que a autora já escreveu um livro sobre eles e pelo o que eu soube, está o maior sucesso. Jack e Rose. Pra quem não lembra, Jack é o segurança de Dora, no primeiro livro eles fingiram namorar para ajudar com a sua proteção, o que causou corações partidos, de Dora, Sebastian, e o meu, não vou negar.
̶ Eu te amo.
Ele me puxa para um abraço apertado e sussurra no meu ouvido.̶ Eu te amo mais.
Tudo parece estar perfeito na vida dos dois, mas claro que nem tudo é  um conto de fadas. Há desentendimentos, vilões, chantagens, ciúmes, complicações. Resumindo, um livro completo. Muita coisa acontece, além de termos aquela situação da Dora, citada no primeiro livro, pendente, agora que o Sebastian entrou para um time, a distância começa a cobrar seu preço. Ainda mais quando o garoto que você ama é espetacularmente lindo, incrível de cama, tem os gestos mais românticos, e um dos melhores jogadores. Vamos apenas dizer que as galinhas saem caçando.


Leiam esse livro, de verdade. Se você leu o primeiro e gostou, eu tenho certeza que por esse, você irá se apaixonar perdidamente. A autora não me desapontou em nenhum ponto, e tenho certeza que não desapontará vocês também.

2 Comentários

  1. Oie Bruna!
    Amei demais a resenha minha linda, obrigada pelo carinho com meu trabalho...❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa. eu to querendo muito ler esse livro e agora deu mais vontade! Amei a resenha!

    http://cretinaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir