Título: Heart-Shaped Hack
Série: Kate and Ian #1
Autora: Tracey Garvis Graves
Ano: 2015 / Páginas: 340
Não publicado no Brasil

Sinopse: Quando Kate Watts abandonou sua carreira como advogada para abrir um banco alimentar para pessoas carentes no nordeste de Minneapolis, ela nunca sonhou que seria tão difícil. Encarando a triste perspectiva de ter que recusar algumas pessoas com fome, ela fica agradecida quando doações anônimas começam a aparecer no final de cada mês. Determinada a descobrir a identidade e agradecer ao seu benfeitor, ela traça um plano e apanha Ian, um carismático hacker com complexo de Robin Hood.
Ian intriga Kate de um jeito que nunca ninguém alguma vez intrigou. Mas, depois de descobrir que ele andou vasculhando seu laptop pessoal, ela exige uma retribuição. Impressionado com a tolerância dela e cativado com seu espírito, ele aceita, e começa lentamente a ultrapassar as defesas dela. O tempo gasto com Ian nunca é chato, e Kate em breve se encontra apaixonando-se pelo misterioso hacker.
Mas Ian têm inimigos, e eles estão ficando impacientes. No mundo dos hackers, explorar a fraqueza do alvo é obrigatório, e nenhum preço é elevado demais para parar um ataque. E quando Kate descobre quanto Ian pagou, ela vai descobrir quão grande é o amor dela pelo homem que hackeou até seu coração.




Que livro mais amor meu povo! Eu nunca tinha ouvido falar da autora, ou até mesmo do livro. Achei a sinopse interessante e pensei, porque não? Eu li e definitivamente, não me arrependi.
A história gira em torno de Kate e Ian. Kate é dona de uma ONG, ajuda crianças e tudo, mas as doações andam escassas. Então, devido o seu desespero ela vai atrás de publicidade, durante uma entrevista na TV para divulgar o trabalho da ONG ela acaba conquistando a atenção de um doador anônimo. Ela fica curiosa sobre o rapaz que deixa uma sacola de dinheiro para ela, então quando ela o vê, ela meio que o sufoca. Sim meu povo, vocês não leram errado, ela vai atrás do Ian e o sufoca, mas foi sem intenção, ela apenas queria agradecer a ele as doações. Ela só não esperava que o rapaz confiante e cheio de si fosse um Hacker, que rouba dos ladroes para doar para sua ONG. Mas gente, o Ian é meu Deus, que homem!

̶ Eu roubo dos ricos para dar aos pobres.
̶ Então, o seu nome? É Robin Hood?
̶ Inteligente, mas, não. Meu nome é Ian.

A Kate é doce, compreensiva, amorosa e não tem cu doce, o que eu amo! Obviamente que quando ela descobre que o Ian rouba dos outros virtualmente ela recusa as investidas dele e pede para ele não fazer mais doações, só que isso não dura muito, vamos apenas dizer que o Ian é muito persuasivo, e ele literalmente hackea a vida da Kate em busca de informações.

Venha para o lado negro, Katie. Eu vou te mostrar que pode ser divertido.

O Ian é confiante, ousado, apaixonante, resumindo, incrível! Ele investe na Kate totalmente, ele hackea a sua conta em um site de namoro e modifica sua foto para que ela não tenha encontros, ele acessa a conta dela da Victoria Secret's e sai comprando as coisas para ela, ele que paga, óbvio. Eu realmente o adorei.
O relacionamento deles flui normal, não é aquela coisa apressada ou desesperada, mesmo o Ian sendo um hacker de extrema importância e não poder revelar seu sobrenome e entre outras coisas para Kate, eles entram num relacionamento doce e apaixonante. Se me perguntarem o momento exato que eu me apaixonei pelo Ian eu ouso dizer que foi quando ele cuidou da Kate enquanto ela estava doente. Gente, o homem foi DIVINO! Eu realmente me apaixonei por ele naquele momento.

Para registro, eu brinco de médico muito diferente disso. Se você deixar-me esfregar Vick Vaporub em seu peito ou dar-lhe banho de esponja, eu poderia te mostrar o que eu quero dizer. Seria um ganha-ganha, Katie.

A história para mim, não teve aquele personagem secundários de destaque. A Helena, uma senhora que ajuda a Kate na ONG foi a que mais apareceu, mas nada grandioso e chega uma parte do livro em que suas aparições são praticamente inexistentes.
Apesar de o livro ter uma vibe de romance ele também tem seus dramas. Como eu disse acima, o Ian é um Hacker importante, vamos apenas dizer que ele é um dos melhores, e diversas vezes ao decorrer do livro ele demonstra seu talento. Devido ele estar de certa forma muito envolvido nos assuntos virtuais outros Hackers querem derruba-lo, isso inclui a pessoa que ele ama.

Você é o meu futuro, Kate Bradshaw.
E você, Ian Smith Merrick Bradshaw, vai ser a minha aventura.


Eu recomendo o livro, não tem teor sexual forte, ou algo hard-core. Não tem palavrões ou algum tipo de destrato, abuso verbal ou físico. O livro em si é um romance muito gostoso de ler.

Deixe um comentário