Título: #Nerd
Série: Hashtag #1
Autora: Cambria Hebert
Ano: 2014 / Páginas: 472

Sinopse: Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo, roupas, ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas, mas os animais amam incondicionalmente. Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida. E então, ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um Deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma ideia de sua existência.Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam. Até agora. Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.Mas, ele não pode namorar uma nerd? ...Pode? Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma ideia diferente.Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou, a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

OLÁ AMORESSSSS! Olha um livro lacrezinho que eu li recentemente. #Nerd. Eu ADOREI o nome da série, Hashtag, achei hiper criativo, ainda mais que houve um tempo que as pessoas praticamente escreviam as coisas, mais ou menos como: #Eu #Amo #Você. Então... Viva ao Hashtag meu povo!

Bem, vamos lá, a história gira em torno da Nerd Rimmel e do Playboy Roman, ou como ele é mais conhecido, Romeo. Só pelo apelido do garoto já podemos ter uma noção do quão popular ele é com as garotas não é mesmo?

Rimmel e Romeo praticamente foram obrigados a passar um tempo juntos na Tutoria. Romeo é o astro do futebol da escola e o melhor jogador do time. Como as notas dele estão diminuindo e a temporada de jogos está chegando, a única solução que o Reitor e o Treinador pensaram é buscar ajuda da estudante nota dez, Rimmel. Ela se torna a sua tutora e eles não se deram exatamente bem no inicio. Mas quando a fraternidade Omega coloca como desafio dormir com uma garota da escolha deles e tirar uma foto, Romeo nao ficou feliz quando a escolhida dele era Rimmel, mas ele não desistiu e foi em frente. Afinal, seria apenas outra garota em sua interminável lista de conquista. Ele só não esperava que no fim ela se tornasse a última de sua lista.

Rimmel é um doce em pessoa, incrivelmente desastrada e completamente bagunçada quando se trata de sua aparência, mas totalmente organizada em seus estudos já que ela mantém uma bolsa na universidade como estudante de Medicina Veterinária. Nem precisa dizer que eu amei esse fato, eu como estudante de Veterinária entendo completamente a paixão de Rimmel por esse curso.

Romeo mesmo sendo o galã da faculdade ele não deixa de ser uma pessoa incrível. Ele é gentil com a Rimmel desde o primeiro instante e adora o fato de deixá-la desconfortável. Ele é bonito, popular, amigável, perfeito, maravilhoso, delicioso. O homem é uma divindade meu povo.

Eu te amo. Eu amo seus óculos, sua falta de jeito, seu cabelo selvagem, até mesmo a maneira que você ronca quando ri. Eu te amo apesar de você mesma, Rim.

O livro é cercado de personagens secundários. Afinal de tudo ele se passa em uma universidade. Adolescentes é o que não falta. Nós temos o Braeden, melhor amigo do Romeo. A Missy, a peguete do Braeden. A Ivy, companheira de quarto da Rimmel. E o Zach, líder da fraternidade e rival do Romeo. Ele odeia tudo sobre o Roman, sua popularidade, seu sucesso no futebol, seus amigos leais. Enfim, a inveja o corrói de maneira que o faz fazer coisas horríveis. Mas o nosso príncipe sabe dar a volta por cima e tirar o cara mal da sua vida e de sua namorada.

- Agora, por favor, me coloque para fora da minha miséria, Rim. Diga-me que você vai ser minha. Para sempre.
- Para sempre? – Eu sussurrei.
Ele acenou com a cabeça uma vez. - Sem devolução.
Eu escorreguei meus braços em volta do pescoço dele e sorri. - Sem devolução.

Eu recomendo a leitura, pois além dela fluir naturalmente, ela tem romance e aquela pitada de drama pra apimentar as coisas e não te deixar enjoado de tanto love. Sem contar que uma coisa que eu amei nessa história de romance foi o fato de que a Rimmel não mudou por causa do Romeo. Ela continua sendo a mesma nerd que não penteia o cabelo, que usa roupas largas e moletom. Claro que ocasionalmente suas novas amigas a levam a usar roupas mais coladas e atuais, mas a Rimmel não perde a essência dela própria, e eu amei isso. Então, leiam essa série e se apaixonem

Deixe um comentário