Título: Morgan
Série: Os Irmãos de Buckhorn #2
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Ano: 2011 Páginas: 288

Sinopse: "Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguirá virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado...e Morgan era um deles!"



Eu posso dizer que esse até o momento é o melhor (e claro, o meu favorito, Morgan é muito lindo, meu povo, dá vontade de agarrar e não soltar mais). O livro já prende você desde a primeira página, o casal é muito amor. Eles são divertidos, lindos, intrigantes e nada do que parece à primeira vista (no caso, são muito melhores).

Morgan é o temido xerife de Buckhorn. É um cara honrado, lindo, sexy, carinhoso, super caridoso, e muito controlador também. No entanto, ele não quer que as pessoas foquem nesse seu lado e, tenta dar um de mal-humorado e carrancudo sempre que pode. Até conhecer Misty Malone...

Misty vai à busca de um pouco de paz ao lado de sua irmã e tentar arrumar a bagunça que está a sua vida, jurando assim nunca mais se envolver com homem algum. Mas, quando Misty conhece Morgan, ela não sabe se conseguirá cumprir sua promessa, já que ficar perto do belo xerife fica muito, muito difícil mesmo resistir a ele.

Morgan decide ajudar Misty e, assim aos poucos, tenta persuadi-la a dar uma chance a ele. Só não contava que, o que era apenas uma atração física, acabaria se tornando algo muito mais forte. Misty começa a perceber que não vai conseguir resistir ao grandalhão maravilhoso e, quando resolve deixar-se levar pela paixão, descobre que não quer deixá-lo, que já o ama loucamente.

 - Refiro-me ao fato de toca-lá e deixa-lá tão quente a ponto de me sentir chamuscado - sibilou ele. - Eu a beijei, e você chupou minha língua e se esfregou contra mim. Foi como jogar um fósforo em gasolina. Há calor suficiente neste recinto para originar uma fogueira.

Entre tapas e muitos beijos, Morgan e Misty demoram para se entregar a paixão (não pela parte do Morgan, por ele, eles já estariam juntos desde o primeiro dia que a viu) mas, quando isso acontece, eles são intensamente quentes.


É gostoso de ler. Não é uma leitura cansativa, na verdade, dá muita vontade de ler e reler, porque o Morgan e Misty juntos são incríveis. Só posso dizer que entraram pra minha lista de casais favoritos. Super recomendo, você não vai se arrepender. Boa Leitura!

Deixe um comentário