Título: King Of Wall Street
Autora: Louise Bay
Ano: 2016 Páginas: 308

Sinopse: O rei de Wall Street é deixado de joelhos por uma mulher absolutamente linda e ambiciosa. Meus dois mundos são separados. No trabalho, sou rei de Wall Street. Os pesos mais pesados em Manhattan vêm à mim para ganhar dinheiro. Eles fazem o que digo porque estou sempre certo. Sou astuto. Exigente. Alguns dizem implacável.
Em casa, eu sou um pai solteiro tentando manter minha filha 14 anos de idade uma criança por tanto tempo quanto possível. Se minha filha faz o que eu digo, em algum lugar há uma bola de neve sobrevivendo no inferno. E nada que eu digo é sempre certo. Quando Harper Jayne começa como uma pesquisadora júnior na minha empresa, as barreiras entre os mundos começam a se dissolver. Ela é a mulher mais irritante que já trabalhei.Não gosto da maneira como ela se inclina sobre a copiadora, pois me dá água na boca. Eu odeio a maneira como ela é tão ansiosa para fazer um bom trabalho – isso faz meu pau se contorcer. E não posso suportar o modo como ela usa o cabelo para cima expondo seu pescoço longo. Faz-me querer despi-la, dobra-la sobre minha mesa e arrastar minha língua por todo seu corpo.Se meus dois mundos vão colidir, Harper Jayne terá que aprender que para mim não basta dominar a sala de reuniões. Estou no comando do quarto também.



Olá amores. Hoje eu vim falar um pouco sobre o livro que li nesta madruga, King of Wall Street da Louise Bay, ou melhor... O Rei de Wall Street. O livro gira em torno de Max e Harper, como cita na sinopse, a Harper vai trabalhar para o Max, ela sempre o admirou por causa de seu trabalho e sucesso, então quando ela consegue o emprego após se formar ela fica em êxtase, ela só não esperava o modo rude que Max trata seus funcionários. Um é atraído pelo outro instantaneamente, mas lutam contra isso até que em uma noite de certos encontros não planejados eles acabam indo pra cama e vivendo uma intensa noite de paixão, mas isso não pode continuar acontecendo, pois além de o Max ser firme na regra de não se envolver com funcionárias e apenas foder mulheres aleatórias, a Harper tem seus próprios problemas, ela só não esperava que estando no emprego dos seus sonhos ela teria que lidar com eles mais rápido do que esperava.

Seu rosto e seu corpo estavam de acordo com todas as expectativas que eu tinha.

Eu devo admitir que eu me surpreendi com o Max, pela sinopse eu imaginava um homem implacável, duro e incrivelmente ignorante, mas a autora colocou ao contrário, ele é doce, atencioso e um pai incrivelmente amoroso, sim ele tem uma filha de 14 anos. Só que ele não recebeu o dom de se expressar, então em diversas cenas com a Harper ele acaba cometendo alguns problemas por isso, mas nada que uma conversa e um sexo selvagem não resolvam depois.

A Harper não é minha personagem literária feminina favorita por diversos fatores. Eu acredito que a autora quis colocar uma personagem com personalidade forte, mas acabou que eu a achei um pouco infantil. Harper é do tipo que salta para conclusões precipitadas, ela julga o Max de uma forma horrível e acaba quebrando a cara depois quando vê que ele não é nada do que ela imaginava. Há uma parte em que o Max diz que mais ou menos que numa hora ela está dócil e na outra um furacão, e isso é absolutamente verdade. Como eu disse o Max não é o melhor em se expressar ou demonstrar os seus sentimentos, então se ele fala uma vírgula errada ela vira uma fera. Mas eu gostei bastante da química dos dois e da forma doce e amorosa que ela trata a filha do Max.

Eu sempre fui capaz de separar as diferentes áreas da minha vida, fechar um mundo enquanto eu era outro. Harper desfocou as linhas.

As personagens secundárias pra mim que se destacaram com toda certeza foram a Amanda, filha do Max, e a Grace, amiga da Harper.

A Amanda é um doce, e eu super adorei ver as cenas dela com o Max dizendo que ele precisava arrumar uma namorada e dar uma irmãzinha pra ela, isso e as cenas em que ela tenta convencer o seu pai extremamente protetor de que ela já está crescendo e não é mais um bebê.

Eu acho que a Grace foi à heroína em diversos momentos, ela foi à luz na vida da Harper, acredito que se não fosse os conselhos e sabedoria dela a Harper não teria ficado com o Max no fim de tudo.

O livro não foi publicado no Brasil, e eu adorei a forma da escrita da autora, ainda não havia conhecido nenhum de seus trabalhos, então futuramente é totalmente possível de que eu vá ler outros.


Eu recomendo o livro, não acredito que todos vão amá-lo, pois é como eu disse, a Harper tem seus momentos ruins e acredito que só isso mesmo que impeça de amar o livro totalmente, mas eu adorei a historia e a dinâmica entre os personagens.

Deixe um comentário