Título: Jordan
Série: Os irmãos de Buckhorn #4
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012 Páginas: 288

Sinopse: "Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina... Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era  homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia... ou será que sim?  


Sempre que estou terminando uma série é doloroso, mas necessário para saber o fim da história. Com esta, não está sendo diferente, este é o quarto livro e só falta mais um para acabar, acredite, não está sendo fácil. No entanto, a parte sublime é que nos finais você ainda tem aquele pedacinho dos personagens dos livros anteriores, sabe como está indo suas vidas e sobre os mais novos membros. A família de Jordan é extraordinária. Eu amei cada um deles e, espero que vocês também.

Jordan Sommerville é o veterinário de Buckhorn. Ele é generoso, bondoso, inteligente, honrado e, além de tudo, lindo. Agora que seus três irmãos se casaram e só resta ele solteiro, a mulherada da cidade está mais empenhada do nunca pra tentar fisgar o último dos irmãos mais cobiçados de Buckhorn. Mas, Jordan não quer qualquer mulher, ele espera encontrar a mulher que seja um modelo de virtude, como seus irmãos costumam dizer. Ele é mais reservado que seus irmãos, o pacifista da família, poucas vezes ele chegou a perder o controle, mas todas por razões que valiam a pena. E, agora não é diferente, ver aquela mulher dançando o deixou hipnotizado, desejando-a com tanta intensidade que o assustava, e quando ela tentou deixar o palco mas foi impedida por bêbados, ele perdeu a cabeça. Antes que pudesse pensar melhor, saiu andando em direção ao palco e minutos depois o caos havia estourado no bar.

Georgia Barnes é uma mulher jovem, dançarina em um bar, inteligente e determinada. Ela sofreu muito, cometeu vários erros, mas, agora estava decidida a nunca mais depender de ninguém e fazer o seu melhor para que ela e sua família possam ter uma vida tranquila. Até um homem lindo, viril e com aquela voz que a faz abandonar toda resistência, tentar defendê-la de bêbados, quase causando a sua prisão.

A atração foi instantânea entre eles e Georgia não sabia como lidar com isso, já que não queria mais saber de homem nenhum. Mas, toda vez que ele estava perto, ficava muito difícil resistir a ele.

E, mesmo assim, ela o queria quando jamais quisera homem nenhum. Há muito se considerava imune aos anseios normais das mulheres. Então, e dai que Jordan era um homem tão paciente e maravilhoso, como nenhum outro que já conhecera? Não devia se importar se era tão bonito e tivesse um corpo como o de uma estátua grega ou se sua voz era tão quente que poderia fazer manteiga se derreter.

O Jordan e a Georgia são lindos juntos, e a mãe da Georgia, Ruth é um amor, sem falar nas crianças, a Lisa e o Adam (tão fofos que dá vontade de apertar) que são tão incríveis, e cheio de amor pra dar.


A família de Jordan é tão generosa, amorosa, aceitam Georgia e sua família de braços abertos. Difícil não amar cada um deles. Eu super recomendo. Boa Leitura!

Deixe um comentário