Título: Frozen
Autora: L.A. Casey
Ano:2014  Páginas:246
Skoob

Sinopse: Neala Clarke é uma mulher de palavra, quando ela diz, espere que ela fará. Neala deu à sua sobrinha Charli sua palavra que lhe daria uma boneca no Natal. Não importa que haja apenas uma semana até o Natal e todos os lugares abastecidos de brinquedos estejam praticamente esgotados. Neala deu sua palavra que ela conseguiria essa boneca para Charli, então ela irá mover montanhas para que isso aconteça.
Darcy Hart gosta de agradar às pessoas, quando lhe é pedido no último minuto que compre uma boneca para o seu adorável sobrinho de seis anos de idade, Dustin, é claro, ele disse sim. No entanto, Darcy enfrenta um dilema, a boneca especial que ele precisa está esgotada em todos os lugares. Darcy faz uma última tentativa para conseguir a boneca em uma loja local de brinquedos e descobre que eles têm apenas uma sobrando no estoque, mas ele também descobre que ele não é o único interessado em reivindicar a boneca.
Neala e Darcy disputam, encurralando e sabotando um ao outro. Eles não são amigos, mais como inimigos mortais, e os dois querendo uma única boneca foi o início de uma série de eventos que ninguém poderia ter previsto, nem mesmo o próprio Papai Noel.





Neala e Darcy se odeiam desde pequenos, mas não se odeiam pouco, se odeiam tanto que é fora do normal. A família deles são amigas desde sempre e o sonho de suas mães é que eles se casem e tenham filhos, mas o mundo não conspira muito a favor delas duas.
A sobrinha de Neala pediu uma boneca de Natal que está sendo muito comprada, mas o problema é que o sobrinho de Darcy pediu a mesma boneca.

Quando está chegando perto do Natal, Neala vai numa loja comprar a boneca e Darcy acaba indo na mesma, mas o problema é que na loja só tem uma boneca, e eles acabam brigando, brigando, brigando e a boneca acaba ficando com Neala. Mas o que ela não sabe é que quando ela foi pagar a boneca ocorreu uma confusão e ela sem querer pagou com o cartão de Darcy. Darcy descobre que o cartão era seu, e claro, vai buscar sua propriedade. Ele finge uma oferta de paz com Neala e rouba a boneca enquanto ela está na cozinha. Quando ela descobre, ela não deixa barato, não. Neala bota laxante na bebida de Darcy quando eles estão no noivado do irmão dela, o objetivo seria ele correr pra casa pra usar o banheiro e ela iria atrás pra pegar a boneca enquanto ele tem o seu tempo fazendo suas necessidades, mas como é perto do Natal a neve não perdoa e entope todas as formas de sair de casa, assim Neala acaba ficando presa com Darcy na mesma casa e eles terão que aprender a entrar num consenso até saírem de lá, mas o que Neala não sabia é que sairia dali com o coração em mil pedaços.

Gente! Nossa querida L.A Casey me impressionou com mais um livro maravilhoso. Esse livro é pra aquelas pessoas que estão a fim de ler um romance calmo, com um pouco de ódio e brigas, mas apesar de tudo, calmo e convidativo. Esse livro me deixou tão, tão emocionada.


 Neala e Darcy se odeiam, mas sabe aquele ditado "O ódio e o amor andam lado a lado"? Sim, isso explica Neala e Darcy, eles são tão maravilhosos juntos. O Darcy é um amorzinho, protegeu a Neala quando ela nem tinha ideia. Eu realmente amei a paixão desses dois, amei tudo neles, mesmo a briga infantil que eles tinham, amei tudo. Super recomendo esse livro maravilhoso que tem a aparência de frio, mas pega fogo de paixão!!

Deixe um comentário