Sinopse: Cara Wilson é uma artista viciada em controle e coberta em dívidas, que vive de aluguel em um pulgueiro. Tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações. 
Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones. 
Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo.
Será que Cara e Derek, tão diferentes, se destruirão em orgulho e controle? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me? Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você.







Eu estou apaixonada. Completamente apaixonada. Esse livro entrou no meu “top literário” sem sombras de dúvidas. A escrita é maravilhosa. Os personagens são perfeitos. Não tem UM personagem principal nessa história que eu odiei. Por que mesmo que o livro seja sobre a Cara e o Derek, tem os outros personagens, secundários, mas que se tornam principais, pois você se apaixona por eles igualmente. Até mesmo a “ex vadia” do Derek você vai gostar no final. Então cara. LEIAM ESSE LIVRO! NÃO DEIXEM DE LER! PELO AMOR DE DEUS! Eu já saí indicando esse livro pra amigas e elas já amaram e agradeceram por eu ter indicado, e eu tenho certeza de quem gosta do meu ig, do meu blogger ou do meu twitter vai amar essa indicação.
Quando o amigo da Cara, Julius, conseguiu o emprego pra ela num dos melhores estúdios de tatuagem da cidade, o Ink Me, ela abraça a oportunidade de se tornar parte da equipe. De inicio o irmão do Derek sente uma atração pela Cara, mas isso não dá em nada, mas tudo bem, ele tem o seu próprio final feliz no livro. Derek, ou melhor, Hummer, não foi exatamente o príncipe dos sonhos no inicio, mas quem não gosta de um bad boy sexy?! Rola muita coisa até eles REALMENTE ficarem juntos, mas não são aquelas coisas chatas de cu doce que me enjoam, é algo totalmente compreensível e nada irritante, mesmo que você queira logo os dois tendo sexo quente outra vez. O amor de Cara e Derek não foi fácil, ambos tiverem que lutar e crescer, eles tiveram que resolver todos os seus problemas internamente. E o final do Derek me surpreendeu, de verdade, eu fiquei chocada e feliz com o quanto ele amadureceu, e o quanto ele batalhou para chegar nesse ponto. Eu me lembro de estar lendo e mandando mensagem pra um grupo de livros que administro dizendo que achei que já estava na página 200, mas ainda estava na página 78, pois o livro é tão completo, tão bem desenvolvido e com tantas coisas acontecendo, mas perfeitamente ligadas umas as outras que parecia que li uma trilogia inteira. E não isso não é uma coisa ruim, o livro te prende do inicio ao fim, tanto que eu comecei e não parei até terminar.
Ink me foi a minha surpresa literária. Eu terminei de ler me perguntando o porquê não ouço as pessoas falando desse livro. O Livro está à venda na Amazon em formato e-book, e assim que eu terminei eu fui correndo pesquisar sobre a autora, e eu descobri que além dela ser Brasileira, o que eu realmente não imaginava, ela era uma pessoa hiper atenciosa e maravilhosa, então acabamos nos tornando parceira. Então, não minha gente, eu não conheci o livro por causa da parceria. E estou hiper feliz de ter uma mulher dessa como parceira. E pode ter certeza que tudo o que ela escrever daqui pra frente eu vou acompanhar, parceira ou não.

IVANA MAJEWSKI VOCÊ TEM UMA FÃ LOUCA AQUI ESPERANDO PARA LER O SEU PRÓXIMO LIVRO ♥

Deixe um comentário