Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?



       MANO DO CÉU QUE FINAL FOI ESSE SENHOR?! 

       Devo admitir que me surpreendi muito com a história. A capa me deixou com a impressão que o livro seria um romance fofo, mas não minha gente. Já ouviram o ditado "Não julgue um livro pela capa."? Eu acho que isso define perfeitamente bem este livro. 

       Isadora é uma menina cheia de mistérios que se apaixona por um jogador de futebol delicioso, sedutor e terrivelmente encantador, Sebastian. (Que homem divino é esse, senhor!). O início do livro é todo aquele romance fofo, jovem e apaixonante. Da metade para o fim o livro toma um rumo bem distinto e se tornou literalmente o MEU tipo de livro: com ação, drama, corações partidos e muito agito. Eu fiquei encantada com a história, e quando eu vejo escrito no fim "Continua..." eu gritei (sim, eu gritei.).

        Eu já estou hiper ansiosa pelo próximo e meu coração já tem um lugar reservado para o Sebastian, até mesmo pelo Jack ♥

Livro enviado pela escritora parceira Ruth Arnaldo. 
Instagram: @RuthArnaldo

Deixe um comentário