Sinopse: Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.





       Esse livro foi mais intenso que o primeiro, Cleo e Lion não começam a história como parceiros, ambos vão participar do Amos e Masmorras com outras pessoas, o que é de grande desagrado do Lion. A Cleo se torna uma Ama minha gente, eu pirei com isso, a menina soube fazer bem e deixou o seu Tigrão louquinho é um Leão enfurecido, a Cleo usou todas as suas pesquisar a arte de estratégia para dar a volta por cima no jogo, a fazendo dar seu submisso para outra Ama, e com que o Lion perca sua submissa, e ainda mais, Cleo se torna sua ama. 

         Isso mesmo gente eu urrei, definitivamente o livro melhorou bastante, ainda mais com a missão deles chegando ao fim, muitas aventuras, a irmã da Cloe retorna dos mortos, mistérios desvendados, novos parcerias, muito sexo, amor e submissão. E finalmente o casal principal fica junto de verdade, mesmo que o Lion ainda demore pra agir e pegar a mulher que ele ama para ele.

Deixe um comentário