Sinopse: A primeira vez que encontrei Brody Easton, ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como uma repórter esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu mostrar tudo. E por tudo, não quero dizer que ele me disse qualquer um de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a sua toalha, quando eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O Super Bowl MVP rapidamente adotou um novo hobby. Foder comigo. Quando eu o empurrei para trás, ele mudou de querer foder comigo, para querer me foder. Mas eu não namoro com jogadores. E não é porque eu sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você sabe o tipo. Boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a única a mudá-lo. Mas a verdade era que tudo o que ele precisava era de uma menina pela qual valesse a pena mudar. Acontece que eu seria essa menina. Simples, certo? Vamos encarar. Nunca é. Há uma história entre o era uma vez e viveram felizes para sempre...E esta é a nossa.




                     Bem, eu gostei do livro, realmente gostei, o livro é fofo, romântico e com uma leve pitada de humor. O livro é bom? É.... Mas é muito parado para mim, eu gosto mais de dramas fortes, romances conturbados, eu gosto da intensidade e esse livro foi bem calmamente para mim apesar do passado do casal principal, acho que o livro retrata apenas a superação, se permitir se apaixonar por outra pessoa, um novo amor.  Mas leiam esse livro, ele é ótimo, realmente, apenas não é o meu tipo de livro. E que capa é essa ein? Apaixonei.


Deixe um comentário