Sinopse:  A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?





        Sempre me recomendaram esse livro e eu nunca me interessei tanto a ler, que burra eu fui minha gente. O livro é maravilhoso, você enxerga o relacionamento BDSM por um modo bastante diferente, você esquece o BDSM de Cinquenta Tons com esse livro. O modo que o livro descreve essa preferencia sexual te faz querer se aprofundar no assunto mais e mais.

        Cleo, Lion e Leslie se conhecem desde pequenos. Lion era melhor amigo de sua irmã Leslie, que sempre andavam juntos e ele encrencava com a Cleo em todas as circunstâncias possíveis. O sonho da Cleo sempre foi se juntar ao FBI com sua irmã, mesmo que o seu chefe seria o glorioso Lion, alguém que ela não suporta, mas deseja profundamente. Quando a irmã da Cleo é dada como desaparecida, Cleo é chamada para se infiltrar em sua missão, Amos e Masmorras, ela precisa salvar a sua irmã e garantir sua vaga no FBI, mesmo que isso signifique se submeter, ao Amo King Lion.

        Lion não ama Cleo, o que ele sente é bem mais profundo, ele é dela,  e quando surge  oportunidade de ingressar a Cleo em seu mundo de BDSM ele não perde a oportunidade de ser o seu Amo e ensiná-la durante 7 dias, todas as 24 horas como ser sua submissa para entrar na disputas.

        Esse primeiro livro se trata disso, a introdução da Cleo no mundo BDSM, algo totalmente novo e igualmente prazeroso, não posso dizer que o Lion e ela são um casal, seu relacionamento é de foco profissional, mesmo que isso envolva sexo explosivo entre ambos.


Deixe um comentário