Sinopse: Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente… um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.




        Eu já li esse livro diversas vezes e continuo amando mesmo após todas essas leituras. É uma historia envolvente, que ocorre um fortíssimo drama familiar, e ex-namorados paranoicos.

        Então, apresento-lhes Rule Archer, a ovelha “colorida” com toda sua independência, cabelos coloridos a cada semana, corpo coberto de tatuagens e piercings. Shaw Landom é a boa moça, estudante de medicina, pele branca como o Gasparzinho (apelido criado pelo Rule), pais ricos, apaixonada por Rule Archer desde a primeira vez que o viu e melhor amiga do irmão gêmeo dele, Remy, que faleceu após um acidente de carro.
         
        O livro já começa com a Shaw tendo que buscar o Rule para o brunch de todo domingo na casa dos Archer’s, e como sempre, o Rule tem alguma menina em sua cama. Nem preciso dizer que a Shaw é forte para caralho por aguentar todo domingo a rotina de ver a pessoa que ama na cama com outra, e até mesmo outras. Bem , eu não quero me focar muito nos acontecimentos porque senão eu vou ficar falando e falando e não vai ter a mínima graça quando vocês lerem. Só digo uma coisa: Maravilhoso.

        Após certas coisas o Rule pede pra ficar com a Shaw exclusivamente, e porra se o garoto não sabe ser incrível, claro que há momentos em que ele entra em pânico e faz uma burrada, mas a Shaw o conhece muito bem então sabe como ele age e o perdoa sempre. Eu não a julgo por perdoá-lo, eu acho que os acontecimentos foram coisas esperadas, afinal de contas ele foi um mulherengo a vida inteira, ser namorado de alguém como a Shaw de uma hora pra outra é assustador.

        A Shaw tem seus problemas familiares também, e que pais horríveis hein, principalmente a mãe. Sem contar que ela tem um ex-namorado, Gabe, que é um idiota que não aceitou “não” como resposta, principalmente porque a Shaw é seu meio para um futuro brilhante.

        Então gente, leiam o livro, se apaixonem pela historia deles, se apaixonem pelo Rule e a Shaw, principalmente o Rule. Ah, tem uma coisa no Rule que eu odeio, ele fala TODA HORA a palavra “mina”, EU ODEIO essa palavra, ele fala direto, direto e direto, cada frase dele praticamente tem isso. A autora escreveu de um jeito bem informal, o que tornou a comunicação bem mais interessante.

Um Comentário

  1. Olá!!
    Não conhecia esse livro, mas entrou para a minha lista! Temos o gênero literário em comum, hahahah
    Adorei o blog. Estou seguindo! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir