Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


       Eu já havia começado a ler essa série antes, só que eu parei e ficou por isso mesmo. Como eu decidi terminar eu estou começando do início outra vez. Eu gosto do livro, mas acho que gostaria mais se fosse apenas só a versão do Wrath e da Beth, a do Darius(pai da Beth) é até aceitável já que ele morre antes de conhecê-la e pede a Wrath pra ajudá-la na transição. 

       Bem, literalmente ele ajudou, principalmente com sexo, ela praticamente pulou nele como uma cadelinha no cio quando ele invadiu a casa dela pra explicar que ela era filha de um vampiro, um vampiro de extrema importância, um da Irmandade da Adaga Negra. 

       Enfim, óbvio que ela não acredita em nada que o Wrath diz, e quando ela vinhos outros membros da Irmandade ela acha que eles são uma máfia bem sucedida já que a "sede" é uma mansão luxuosa, e quando ele diz que aquilo é dela é que ela herdou bastante coisa do seu pai, aí que ela não acredita mesmo. 

       Depois isso muda e ela aceita e passa pela transformação. Há um problema no meio de tudo isso, a Irmandade está sobre ataque, e isso bota em risco a vida da Beth, e Wrath não pode permitir que nada aconteça a ela. 

       Eu gosto do livro, gosto da série, é bem interessante e eu acho que ela flui naturalmente. Sem contar que eu adoro bons livros de vampiros.

Deixe um comentário