Sinopse:  Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim… Luce está certa que algo—ou alguém—em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida… Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas… Para sempre.



      Esse terceiro livro mostra várias versões da Luce ao decorrer do tempo, ela viu sua vidas passando se apaixonando por Daniel e morrendo por um simples beijo dele, ela tinha dúvidas do amor deles, então ela viajou pelo tempo para entender tudo. Eu não amei isso, mas foi bem interessante de ler, e o final do livro mostra quando Daniel foi amaldiçoado e foi incrível, Luce estava lado a lado com o próprio Lúcifer sem nem suspeitar de tal coisa.

      Como Lúcifer quer reescrever a história, apagando tudo, Daniel se une com os outros anjos caídos e Nephlins para poder dar um fim nisso, e é aí que o livro termina.

      Esse livro é bem chato pra falar a verdade, é legal porque mostra algumas coisas sobre a Luce e o Daniel, mas se torna terrivelmente estressante de ler pois você quer logo acabar e partir pro próximo livro mas demora uma vida pra acabar o terceiro, francamente, acho que o livro só valeu a pena de ler pelo final mesmo.

Deixe um comentário