FALLEN #4

Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



        Eu fodidamente adorei o quarto livro, acho que ele superou todos, EU FINALMENTE TENHO TODAS AS RESPOSTAS GENTE! Vocês não têm noção de como eu estava pirando, eu tinha minhas suspeitas, mas nada concreto, e bem, o final foi surpreendente, foi totalmente inesperado é inédito. Devo admitir que eu gostaria de mais drama por parte de Lúcifer, eu entendi que ele ama a Luce e sofre até hoje por ela não ter escolhido ele, que é o estopim da maldição do casal principal, sim, a maldição é porque Lúcifer é um ciumento e obsessivo total que queria sua amada reinando ao seu lado, mas Luce apoiou o Daniel e escolheu o amor ao invés do céu é o inferno.

        Luce é um anjo gente, a terceira na fila das top, e finalmente no livro mostra a primeira vez que Lucinda conheceu Daniel.

        Lúcifer inventou o amor por adorar Lucinda e após isso inventou o mal. É bem legal o modo que autora descreveu as cenas sobre Lúcifer, é intrigante de ler.

        Mas uma das coisas que eu ainda não entendi foi COMO O DANIEL E A LUCINDA SE APAIXONAM! No livro mostra que ela estava chorando por causa de Lúcifer e o Daniel aparece oferecendo consolo, e do nada eles se beijam, e fim, a próxima coisa que mostra é que eles escolhem o amor e blá blá blá e são amaldiçoados, então, depois de um beijo eles já se amaram? Gente, isso é muito louco, praticamente eles só passaram a se conhecer mesmo ao decorrer da maldição, só que a cada vida a Luce era diferente, eles se amavam, obviamente, mas ela tinha gostos, modos e atitudes diferentes, é bonito o modo que o Daniel a ama, mas falta muita coisa ainda para eu considerar esse livro um romance incrível. Acho até que as cenas em que mostram ela e Lúcifer é mais amoroso do que o modo que ela e o Daniel se apaixonam.

         O que mais me chamou a atenção e me fez ler a série até o final foi o assunto dos anjos e a curiosidade de saber o porque ocorreu essa maldição. É uma série relativamente boa, mas não está entre minhas prediletas, porém este quarto livro é o meu predileto.

Deixe um comentário